segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Uma ótima Semana

Diariamente procuro visitar meus blogs preferidos e outros tantos que a grande rede permite e que eu sou capaz de alcançar.
Infelizmente nem sempre é possivel, mesmo porque a conexão aqui não ajuda. A tecnologia no Amapá chega aos poucos e muito "timidamente".

Gosto de visitar esses espaços amigos, pois são cheios de informações, curiosidades, particularidades de cada lugar, o jeito de ser de cada pessoa e, acima de tudo, pela agradabilidade dos ambientes.

Enfim, esses contatos me possibilitam um novo aprendizado e a opotunidade de consquistar novas amizades.

Aproveito para agradecer o carinho de todos, desejando uma ótima semana.


Recados e Imagens - Carinho - Orkut





6 comentários:

Ricardo Rayol disse...

apesar de nao ter problemas com tecnologia, o tempo está escasso demais... uma epna pois gosto muito de blogar. E agradeço sua vista :-)

Unknown disse...

Bete você tem toda razão. Cada aprendo algo novo na blogosfera. Isso tudo é muito interessante. Uma pena que Macapá esteja ainda atrasada ou vagarosa na banda larga. É verdade que não tem água na cidade? Que tristeza!!! Estou muito interessada no material sobre a influência da Africa no Brasil. Se puder me enviar eu agradeço. Bjks e boa semana!!!

Anônimo disse...

Bete, eu ainda encontro-me em Belém, aguardando a hora da minha cirurgia, que será dia 21/11. Nos poucos momentos que eu consigo acessar, tenho visitado os blogs. Infelizmente não consigo fazer postagem no meu blog. pois a página da uol não abre na sua totalidade. Beijos!!!

Unknown disse...

Tentei te mandar um email, mas voltou. Bjks

Georgia Aegerter disse...

Oi, estou vindo aqui te avisar que os posts sobre a blogagem coletiva estao todos em um único blog para faciliatr que deseja lê-lo.

O seu também está lá.

Entao, dá uma passadinha por lá vê se está tudo bem prá você como tudo ficou por lá com o seu post.

Aqui o link do blog: http://blog-blogagem.blogspot.com/

Te desejo um ótimo final de semana.

Abracos do Dácio e da Georgia

Anônimo disse...

Bete, a cirurgia transcorreu sem problemas e eu já estou em casa em plena recuperação. Beijos!!!