sábado, 30 de junho de 2007

Alegria junina



Festa, pipoca, algodão doce, mingau de milho, quadrilha e a pequena Mariana.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Momento de Reflexão

Além das mazelas do nosso País, tem alguma coisa te incomodando?









terça-feira, 26 de junho de 2007

INVASAO (cont.)

Do site do Correa Neto: www.correaneto.com.br

A área é federal pertence à Infraero mas nem isso impediu que fosse invadida, não pelos sem-teto mas por especuladores que lotearam as terras e venderam para compradores de posse, que apostaram na passagem do dominio para o Governo do Estado, tal como foi prometido por quem vendeu. Agora o MPF quer desocupação rápida. (Foto MPF)

MPF e a invasão da área da Infraero
"Não falei no rolo que ia dar a invasão da área da Infraero vendida por espertos e comprada por “inocentes”? O Ministério Público Federal já entrou com ação onde pede, inclusive, desocupação e reintegração de posse. Quero ver é a Justiça dar. Sabe quem é que comprou lotes na área? Ah, não sabe? Então procure saber. Na hora que souber, se souber antes de nós, mande dizer para que a gente publique aqui. Aí então todo mundo vai ver como será difícil reintegrar a Infraero na posse da área invadida".

segunda-feira, 25 de junho de 2007

INVASÃO

Há alguns anos presenciei casas de humildes trabalhadores sendo derrubadas por tratores na aréa do INFRAERO. Hoje vejo a formação de um condomínio de luxo. Nao sei quem sao os atuais moradores , percebo porém, que na sua maioria sao pessoas que estao se beneficiando com a situação. E nao adianta o "pobre" querer tb um pedaço de terra que logo é "barrado" por esses novos habitantes.
Já que é uma area federal, acredito que esse impasse será resolvido, todavia se ficar na esfera estadual ou municipal, certamente muitos serão contemplados

domingo, 24 de junho de 2007


Vejam a lixeira que está sendo formada na minha rua!!!
Dessa vez, não vou culpar somente a Prefeitura, os próprios moradores jogam entulhos de construção, troncos, folhas, tábuas, tijolos, etc....... Na última chuvarada que caiu parecia o Amazonas trasbordando!!!!!