sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma Torre na Paisagem do Rio.




"Estrutura vertical localizada na ilha de Cotonduba que, além de ter a função de torre de observação, deverá ser um símbolo de boas-vindas para quem chegar ao Rio de Janeiro por via aérea ou marítima, uma vez que esta será a cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de 2016".

Leia mais e veja outras imagens no Obvious

Milhões serão empregados para sediar os jogos, bom seria se esses recursos fossem destinados a implementação de politicas públicas e a solução de problemas básicos da população.
É o que eu penso.

Bjs



3 comentários:

Coyote Archery BR disse...

offtopic
Olá irmão de armas
ELEIÇÕES 2010 - TSE, candidatos deverão apresentar certidão criminal, que será apresentada, no registro da candidatura. O documento será digitalizado e colocado à disposição do eleitor na página do TSE na Internet.
Ainda de acordo com a resolução do TSE terá que ser apresentado também certidões de objeto e pé, com detalhes sobre o andamento de cada processo.
Cara nova no congresso vai divulgar estas informações do TSE.
Quando isto acontecer conto com a sua colaboração
Eleja, não reeleja
Vamos Limpar o congresso
Espero que o TSE não esconda estas informações
Lord
caranovanocongresso@blogspot.com
caranovanocongresso@sapo.pt

Sonia H disse...

Querida Bete,
Por que será que o Brasil tem essa mania de grandeza, né? Concordo com você. Temos tantas urgências! E pagamos tantos impostos, não é?
Obrigada pelo carinho. Estou me sentindo melhor a cada dia. De vez em quando, uma dorzinha teimosa, mas ela há de passar, afinal fiz a cirurgia para me sentir 100%.
Boa semana!
Beijos,
Sonia

Marineide Dan Ribeiro disse...

Querida só tem mania de grandeza quem é incompetente. Grita-se muito, mostra-se muito, sempre no sentido de se aparecer, de mostrar aos outros de fora aquilo que é "fachada". Porque a pobreza e a miséria terão que ficar sufocada com os gritos e as obras faraônicas.Temos um governo encabeçado por um Mitómano com crises de megalomania. Quando não se tem conteúdo, tenta-se enganar pela aparência!!!
Te espero no meu novo cantinho par a deixar sua marquinha lá. http://mimosehomenagens.blogspot.com
bjus