quarta-feira, 22 de abril de 2009

Susan Boyle - Do preconceito à perplexidade


Susan Boyle emocionou o mundo ao cantar “I dreamed a dream” de Os Miseráveis.

Sua aparência física e o seu jeito simples e levemente atrapalhado fizeram com que manifestassem no júri e na platéia um juizo preconcebido, diante daquela mulher que ali procurava mostrar seu talento.

Todos riram.

Mas a candidata surpreendeu. Emocionou.

Se voce não viu ainda, assista aqui . Tenho certeza que você também vai se emocionar e até chorar com com o grande talento desse fenômeno escocês.

7 comentários:

peciscas disse...

A história da Susan mostra como é perigoso (ou mesmo ridículo) fazer juízos de valor antecipados.

Obrigado pelas tuas palavras no comentário ao meu post íntimo de hoje.

Nina disse...

Ela fez mt bonito mesmo né Bete?? eu tbm, claro, chorei :)


que flores linda ali embaixo!!! lindas, que cores hein?

Bjs Bete!

Eu, sem clone disse...

Isso demonstra mais uma vez como as aparências enganam;
Seu blog esta lindo.
bjs

Adelino disse...

Bete, as aparências enganam mesmo. Eu tive um professor de uma cadeira chamada "Moeda e Crédito", um senhor de pequena estatura física, cabelos precocemente brancos, modesto, mas que tinha vários livros publicados sobre Economia. Uma vez ele foi fazer uma conferência numa cidade em que não o conheciam pessoalmente. Quando o carro que o conduzia parou em frente ao local da palestra, os passageiros saltaram, entre eles o nosso mestre e um auxiliar da secretaria, encarregado de projetar e trocar os slides dos gráficos da apresentação etc. Nem "deram bola" para o nosso professor, que ficou para trás, e conduziram o espantado "auxliar" com toda pompa pelos corredores... Depois foi que avisaram aos promotores do evento que o Professor era o que ficara para trás, segurando humildemente um surado guarda-chuva e uma capa...
Acontecem dessas coisas.
Bete, um grande abraço. Aqui é feriado. Como dia 21 também foi, teve gente que emendou desde sábado passado fazendo um feriadação de 10 dias... Viva o Brasil! Um país agora chic...rsrs.

Barbara disse...

Escoceses e irlandeses sempre têm algo escondido na manga ou na cartola.
São mágicos, coisa de dna.

Sahmany - Sandra Mara disse...

ah eu tb vi esse vídeo!!!
Cheguei a chorar. Ela é simplesmente FANTÁSTICA!!! Amei, amei, amei!
beijos e bom domingo!

zany.zip.net disse...

Bete, situação semelhante aconteceu com a Elza soares há muitos anos atrás, quando pela primeira vez ela se apresentou num programa de calouros. a príncipio fizeram zombaria e risinhos de escárnio, porém quando ela começou a cantar, foi aplaudidíssima. Bjs!!!