sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval

Que você tenha um ótimo e longo final de semana...

Aproveitando o Carnaval .....


ou simplesmente .....


De qualquer forma ......



7 comentários:

Sonia H. disse...

Obrigada, querida.
Bom descanso ou bom carnaval para você também. Acho que aqui será mais descanso...
Beijos,

Anônimo disse...

Bete, eu participarei de um grande e gostoso baile, o baile dos lençõis, onde irei saborear pipoca quentinha, assistindo os desfiles pela tv!! Um bom feriadão pra vc. e sua família!!!Bjs!!

Unknown disse...

Querida...aqui também tem carnaval, mas nem se compara..:( como eu queria tá aí. Cheguei aqui com muito frio e muito trabalho pra fazer. Por ora, só desarrumei as malas. Ainda nem coloquei as fotos daí no meu pc. Tô com um trabalho-desafio para entregar na quinta. Meu final de semana é trabalhando no pc.
Adorei conhece-la pessoalemnte, espero re-encontra-la mais vezes por aqui ou por aí. Então seu aniversário foi dia 15? E nem falou nada né sua danada!!! Fiquei assustada com a unha da tua filha...Bom carná e/ou bom descanso. Bjks

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Passei para agradecer a visita no dia do meu aniversário. Boa semana!

Eu, sem clone disse...

Como foi afinal? Pulou carnaval ou descansou? Tentei ver a banda mas demorou tanto q desisti.
bjs

Cris disse...

E foi, minha linda. E foi...
Agora, voltar a sewr feliz e trampar até morrer!!!!rsrsr

Beijo, querida

dácio jaegger disse...

Antigamente o Carnaval era a despedida da carne. A festa era romana e varou os tempos. Mixuruca pelo mundo é a exuberância das carnes das nossas super-aficcionadas malhadoras e passistas. Ambos os sexos curtem uma alegria que extrapola qualquer imaginação. Encontros de pessoas que se conhecem por imagens e troca de idéias é muito bom; tive várias experiências gratificantes e finalmente parabéns pelo aniversário com os votos de sempre alegria, esta que estampa no seu rosto. Saúde para o enfrentamento do dia a dia e o espalhamento da paz ao seu redor e na distância. Beijus.