O Ministério da Saúde lançou hoje a campanha do Dia Mundial de Luta contra a Aids que será focada nos homens heterossexuais, com idade acima de 50 anos, com o slogan “Sexo não tem idade, proteção também não”.
Dados do Ministério da Saúde mostram que a incidência da aids nessa faixa etária dobrou entre 1996 e 2006, passando de 7,5 mil casos por 100 mil habitantes para 15,7 mil casos. Dos mais de 47.437 mil casos notificados desde o início da epidemia, 63% são homens.
4 comentários:
Boa tarde Bete, tudo bem? Obrigado pela visita amiga, um prazer ter suas palavras no blog!! Um prazer tb ver a postagem da campanha contra AIDS... qto mais a consciência do sexo seguro, mais avançamos p/o progresso humano!! Parabens mesmo!!! Volte sempre que quiser e obrigado pela gentileza... abração!!!!
Pois é Bete, tai um assunto que parece ter morrido depois dos anos 90 terem passado. Quando mais ou menos,tudo comecou...
mas o que se vê é que a doenca permanece, e a gente nao se cuida. Acho complicado a situacao das mulheres casadas, que estao em casa e o marido chega com a doenca escondida dentro deles, fruto de uma outra relacao fora, ai quem sofre é a mulher que tava em casa,quietinha na dela. Indignacao!
Oi, vc está sabendo dessa blogagem? Fiz um convite no meu blog, mas vc poderá confirmar se deseja participar no link abaixo.
Blogagem Coletiva Direitos Humanos 2008 II (Aval das Nações Unidas)
Maiores informacoes aqui:
http://fenixadeternum.blogspot.com/2008/11/direitos-humanos.html
Um abraco e boa noite
Pois é, o pior é quando estes homens transmitem para suas esposas que ficam em casa , longe da gandaia.
Postar um comentário