segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Do blog Flávia, vivendo em coma.

ACORDE...


Flavia, acorde Princesa
O ano 2000 já chegou, e você nem notou,
Ausente que está nesse sono tão longo...
Já faz hoje dois anos...acorde, vem cá...
Sinto falta de ouvir pela casa seus passos,
E me angustia não mais receber seus abraços.
Vem filha, me explicar o que eu não entendo
- POR QUE COM VOCÊ?!
Nessa sua viagem de sonho, você já deve ter
Se encontrado com Deus e com os anjos.
Eles já lhe disseram filha, POR QUE?!
Por favor acorde e me diga, eu preciso entender...
Disseram querida, que sofrendo eu vou aprender
Mas como posso aprender a ficar sem você?!
Como pode Princesa, alguém aprender pela dor?
Até onde sei, o amor é que deveria ensinar...
Eu te amo filha, por favor, use este amor
Para achar seu caminho de volta.
Siga meu amor como uma luz
Para você aprender a voltar
E eu estarei aqui filha, todos os dias
A te esperar, a te esperar, a te esperar...

Odele Souza
06 de Janeiro de 2000
.


================


Um comentário:

Odele Souza disse...

Oi Bete,
Obrigada por este post e pelo link do blog de Flavia.

Um abraço.