segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ganhei

A caminho de casa, o jornalista Steve Lopez é atraído por uma bela canção de Beethoven; quem está tocando é um morador de rua. O Homem do Violino é Nathaniel Ayers, ex-aluno da Juilliard, uma das escolas de música mais conceituadas do mundo.
Um verdadeiro prodígio, Nathaniel destacou-se logo no início dos estudos, porém acabou sucumbindo à forte pressão da escola e aos problemas familiares, tendo surtos cada vez mais frequentes que o levaram a abandonar o curso. Diagnóstico: esquizofrenia.



Presente no Dia da Mães, dessas meninas aqui:



Uma excelente semana a todos.

Bjs

5 comentários:

Eu, sem clone disse...

Que historia ou estoria emocionante! Foi veridico? Porque isso é a vida real, Bete. Pressão da escola em que sentido, Para incentiva-lo ou para proteger outros? Preconceito? Familia problematica é o maior impecilho para o sucesso de alguém. Veja as nossas crianças que hoje estão na marginalidade. A base de tudo é a familia e, uma familia onde o pai ou a mãe não tem emprego é um drama. Belo coraçao que você recebeu de presente! Muito criativo. bjs

Eu, sem clone disse...

Imagine que acessei hoje o meu blog pra excluir a ultima postagem porque ela não tem importância nenhuma! Bete, você e Pepê são dois dois salvadores, porque, assim que li seus comentarios, desisti da exlusão. Obrigada! Na verdade, ela fala de muita coisa: ela fala de vida diaria, embora seja uma pequenina postagem. Bete, então ja sabemos que o eleitor amapaenses tem algumas opções para analisar.
bjs

Luma Rosa disse...

Que barato de presente!! :=)))

Bete, acredito que existam muitas pessoas no mundo que são esquizofrenicas porque nao aguentaram a pressão. Em geral, são pessoas inteligentes!

Beijus,

Barbara disse...

Conheço um caso assim , e o senhor fez Cambridge, fala 8 idiomas e nos anos 70 era consultor da UNB.
Tem vícios, está albergado pela prefeitura mas, no final de 2008, compôs uma oração com inspiração tibetana de 3 páginas com a qual me agraciou e onde mostrou que o espírito é uma coisa, a alma humana é outra.

Sonia H disse...

Que presente mais lindo e criativo!
Amei!
Beijos,