sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Final de Ano, Natal, Férias....



O ano se vai e ainda tenho muito que realizar.
Estou fazendo um curso on line ( Tecnologia na Educação), preciso finalizar algumas atividades.
Ultimos dias na escola e a seguir ... férias.
Ainda não sei irei viajar, de qualquer forma retornarei em breve.
Vez ou outra passarei por aqui e sempre que possível, irei visitá-los. Tenho dito: é sempre um aprendizado.
Entao ... meus queridíssimos e queridissimas , desejo a todos , paz, luz, saúde e muitas alegrias neste Natal.
Que o Ano Novo seja renovado de esperanças e que nossos governantes criem vergonha na cara.
Beijos no coração

13 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ BETE.
PODERIA AQUI DESEJAR N COISAS E CAIR NO LUGAR COMUM. MAS O QUE DESEJO PRA VC É MUIIIIIIITA SAÚDE. QUEM TEM SAÚDE TEM TUDO OU QUASE TUDO.
UM ANO NOVO BEM MELHOR QUE ESTE.
ABS DO BETOCRITICA.

Eu, sem clone disse...

Sim, querida. A vida eh sempre um aprendizado. Feliz Natal para vc tambem!

Cris disse...

Oi, Bete, minha linda,

Vim pra te desejar boas festas e ótimo ano novo. Realmente novinho em folha, com muitas realizações. Te gosto muito, minha amiga.

Volto em fevereiro.

Beijão.

Zani disse...

Oi Bete.
Aproveite bastante as merecidas férias. Desejo a vc um Feliz Natal.
Bjs

Magui disse...

Mas você vai sumir?

Unknown disse...

Isso, termine seu curso e depois volte.
Feliz natal e tudo de bom em 2010!!!
Bjks

Daniel C.da Silva disse...

*** FELIZ NATAL ***!

Sonia H. disse...

Bete querida,

Desejo a você e a sua família um Feliz Natal e que em 2010 tenhamos saúde, paz, amor e muitas alegrias!
Aproveite as férias!
Beijos,

Dulce Miller disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Desejo a você e sua família
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,Amor, Saúde e Amizade.

Beijo no coração!

Luma Rosa disse...

Quanta coisa ainda para finalizar, né? EStou de férias, na casa da mamã e queria vir aqui te desejar um feliz natal antes, mas com a correria e preparativos, não consegui! Então, lhe desejo um feliz restinho de dia de natal e que você consiga carregar o espírito do natal por todos os dias do ano novo que desponta no horizonte. Beijus,

zany disse...

Bete, finalmente a minha disposição pra visitar os blogs voltou, agora só falta me animar pra atualizar com mais frequência o meu cotidiano.
Desejo um 2010 só de alegrias e muita saúde pra você e família. Tô com saudades!! Amiga vamos que vamos!!!Bjs!!

Adelino P. Silva disse...

Bete, passando apenas para dizer que "penso, logo existo" ou "ainda existo"... Tudo de bom para Ano Novo e Férias (com f maísculo).
Bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Bete, tudo bem? inda de férias?

Um bjao