terça-feira, 25 de agosto de 2009

DIFERENÇA ENTRE 54 E 18

(Recebi por e-mail)
É pra rolar de rir!!!!!

Um professor de matemática envia para sua esposa um fax com a seguinte
mensagem
:

'Amor, quando casamos, há quase 30 anos, fizemos um pacto de que se
algum de nós viesse a 'pular a cerca' , avisaria imediatamente ao outro.

Sei que compreendes que agora você tens 54 anos, e que eu tenho certas
necessidades que já não podes satisfazer tão intensamente.

Sou feliz contigo, e quero tê-lá sempre como minha esposa e, sinceramente
espero que não te sintas magoada ou desmerecida ao saber que, q
uando
estiveres lendo este fax, estarei no Big Dick Motel com minha secretária,
que tem 18 anos.

Mas não te preocupes, amor, que chegarei em casa antes da meia-noite.'

Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta da
esposa
:


'Amor, obrigada pelo aviso. Com ele dei-me conta de que também já tens 54
anos e todas as limitações naturais nesta idade.

Aproveito a oportunidade para te comunicar que, quando estiveres lendo
esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis, que
também tem 18 anos.

Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas
mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença:

18 entra mais vezes em 54, do que 54 em 18...

Portanto, não me espere, porque só vou chegar amanhã!




3 comentários:

HelianaBastos disse...

AHAHAHHAHAHAHH
me ati de rir aqui...muiito engraçado!

zany disse...

Seja qual for a circunstância a mulher sempre leva mais vantagem!!Boa, muito boa a historieta.Bjs!!

Eu, sem clone disse...

kakakakaka, essa foi boa, Bete. Adorei! bjs