sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Forte de Macapá

Sétima Maravilha!!!!



Veja os demais vencedores: http://caras.ig.com.br/maravilhasbr





Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bete.
me chamo Jeison, sou do estado do RS, e procurando informações sobre a Fortaleza São João de Macapá, vim parar aqui.
Bem, a informação que busco creio q sera simples para voce, estou em busca de algum telefone de contato direto com a fortaleza, pois nao encontrei pelas páginas do google.
o motivo que vim parar aqui, é que sou acedêmico de Turismo, estou me formando agora final do ano, futuro Turismólogo para o Brasil, e meu Trabalho de Conclusão de Curso é sobre as 7 maravilhas da revista Caras, uma pesquisa unindo a fotografia, o turismo, e as 7 maravilhas da Caras.
porém, agora tenho q entrar em contato direto com os 7 pontos.

espero q possa me ajudar nesse pequeno pedido. meu e-mail é: jeitur@terra.com.br
msn:
jf_tur@hotmail.com

desde ja agradeço

Att

Jeison